De 1º a 05 de Março de 2023 em Giruá/RS

ExpoGiruá

POSSE DA PRESIDÊNCIA DA EXPOGIRUÁ 2025 E LANÇAMENTO DE REVISTA

ExpoGiruá 2025 será coordenada pelo Presidente da 16ª ExpoGiruá Leonardo Giovelli e Vice-Presidente Robson Schutz.

Publicado em 10/11/2023 09h44 · Atualizado agora · de leitura

A ExpoGiruá e Feira do Butiá 2023, realizada em Marco desse ano, superou as expectativas projetadas e contabilizou números surpreendentes, ganhando destaque e relevância regional. Foram R$ 85,4 milhões em negócios gerados durante a feira, mais de 45mil visitantes, que circularam nos cinco dias no Parque de Exposições Olmiro Callai. Além disso, o evento triplicou o número de expositores, em comparação a última edição, realizada em 2019, contando com a presença de 239 empresas, dos mais diversos setores.

Na última quinta-feira, dia 09 de Novembro, a Comissão Central promoveu um evento oficial de encerramento dos trabalhos da edição com um lançamento de revista e posse da presidência ExpoGiruá 2025, que será coordenada pelo Presidente da 16ª ExpoGiruá Leonardo Giovelli e Vice-Presidente Robson Schutz.

O jantar foi realizado no Clube Aliança, com a presença do Prefeito Municipal Ruben Weimer, o vereador Adelsio Pereira representando a Câmara Municipal de Vereadores, o Presidente da 15ª ExpoGiruá José Paulo Taborda, a Presidente da 14ª Feira do Butiá Cláudia Schuh, bem como voluntários e comunidade em geral.

Em sua fala, o Presidente José Taborda reforçou a importância do trabalho em conjunto com voluntários e comunidade: “Quando assumimos esse desafio, sabíamos que somente eu e o vice Leonardo não poderíamos fazer nada sozinhos. Foi graças as pessoas que abraçaram a causa e trabalharam arduamente junto conosco que alcançamos esses grandes resultados e colocamos a ExpoGiruá em um novo nível”.

O Presidente da ExpoGiruá 2025 Leonardo Giovelli, reforçou o desejo de unir ainda mais jovens nesse trabalho, mas sempre levando em conta as experiências de quem já realizou a feira antes: “É muito importante termos tanto sangue novo para trabalhar na ExpoGiruá, mas também ouvirmos as experiências e conselhos de quem veio antes de nós, assim poderemos cada vez ter resultados ainda maiores. Por isso, fica o convite para todos que desejarem se juntar a nós para a próxima edição!”  

LANÇAMENTO DA REVISTA

Para eternizar as realizações da ExpoGiruá e Feira do Butiá 2023, uma revista com 48 páginas também foi lançada e distribuída no evento, com fotos e conteúdos sobre todos os diversos âmbitos da feira multissetorial. Os exemplares terão distribuição gratuita e serão entregues no comércio nos próximos dias.

"Transformar todas as ações da ExpoGiruá e Feira do Butiá 2023 em uma revista foi a melhor forma que encontramos de eternizar os feitos e memórias, para que possamos deixar para as futuras gerações essa lembrança do poder de uma comunidade unida em prol do desenvolvimento da cidade e região" comenta a Coordenadora de Marketing e jornalista Laura Lanzarin, responsável pela editoria da revista.

O evento encerrou com show de Kaike Rodrigues para celebrar os resultados da feira.

 

Carregando...