De 1º a 05 de Março de 2023 em Giruá/RS

ExpoGiruá

EXPOGIRUÁ IRÁ LANÇAR REVISTA ESPECIAL DA EDIÇÃO 2023

Evento de lançamento ocorrerá em um jantar no Clube Aliança, com posse da presidência da feira para 2025

Publicado em 31/10/2023 09h11 · Atualizado agora · de leitura

Na próxima semana, a ExpoGiruá e Feira do Butiá 2023 irá lançar uma revista especial com as realizações e números da edição, realizada entre 1 e 5 de Março desse ano. O material contará com 44 páginas, com fotos e conteúdos sobre todos os diversos âmbitos da feira multissetorial, que ganhou destaque estadual e reconhecimento regional.

O evento de lançamento da revista ocorrerá no dia 09 de Novembro, em um jantar no Clube Aliança, com posse da presidência da ExpoGiruá 2025 e encerramento oficial das atividades da Equipe Diretiva 2023. Autoridades, coordenadores, voluntários e comunidade em geral estarão prestigiando esse ato, que também contará com show de Kaike Rodrigues para animar a noite.

"Transformar todas as ações da ExpoGiruá e Feira do Butiá 2023 em uma revista foi a melhor forma que encontramos de eternizar os feitos e memórias, para que possamos deixar para as futuras gerações essa lembrança do poder de uma comunidade unida em prol do desenvolvimento da cidade e região" comenta a Coordenadora de Marketing e jornalista Laura Lanzarin, responsável pela editoria da revista.

Os cartões para o jantar podem ser adquiridos na Associação Comercial de Giruá - ACIGI pelo Whatsapp (55) 3361-1022.

Carregando...